CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 02/08/2022 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Prefeitura de Milhã inicia REFIS 2022 com prazo até 31 de outubro

Pessoas físicas e jurídicas com débitos tributários e não tributários terão a oportunidade de sanar as dívidas com o município. A Prefeitura de Milhã através da Secretaria de Administração e Finanças,deu início desde o dia 1º de agosto, ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal com a Fazenda Pública - REFIS 2022.

Aderindo ao programa, o contribuinte inadimplente poderá ter descontos que irão facilitar para a quitação de suas dividas. Para isso, é preciso estar em dia com os tributos relativos ao exercício fiscal de 2022 e buscar por um acordo até o fim do prazo do REFIS.

O Programa também oferece oportunidade de parcelar a dívida em até 36x. Procure o setor de tributos na Prefeitura de Milhã ou ligue para (88) 99712-0806.

#Administração 01/06/2022 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Alan Macêdo se encontra com Governadora Izolda Cela e solicita obras para Milhã.

Em mais uma tentativa de trazer desenvolvimento para o município de Milhã, o Prefeito Alan Macêdo se reuniu na tarde dessa quarta, 01 de junho, com a Governadora do Estado, Izolda Cela, para solicitar obras importantes para a Terra do Leite.

O Prefeito Alan solicitou novamente um Galpão para a instalação de uma Fábrica em Milhã. Além disso, esteve em pauta à agilização do processo de construção da Rodovia do Leite (Estrada de Milhã para Carnaubinha) e mais obras de calçamento e asfalto.

Acompanhando o Prefeito esteve o Ex-prefeito, Otacílio Macêdo e o Deputado Estadual Dr. Leonardo Pinheiro, que tem sido um grande aliado da administração A Força do Povo.

#PrefeituraDeMilhã

#AForçaDoPovo

#AvançaMilhã

#Administração 15/09/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Alan Macêdo e comitiva, solicitam CNH popular para Milhã.

Na tarde de ontem (14/09), o Prefeito Alan Macêdo, juntamente com a Vice-prefeita, Tatiana Machado, estiveram na sede do DETRAN para solicitar a inclusão de Milhã no Programa do Governo do Estado, Carteira Nacional de Habilitação CNH POPULAR, um Programa de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores.

O programa criado em 2009 permite o acesso de pessoas de baixa renda à CNH gratuitamente. O programa vale para a primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (automóvel). Quem se habilita na categoria A recebe um capacete, garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015.

Na ocasião também foi solicitado a sinalização das ruas da sede do município de Milhã, tendo em vista a necessidade de organização do transito da cidade.

Estiveram presentes na ocasião o Deputado Estadual, Dr. Leonardo Pinheiro; Vereador e Presidente da Câmara, Rômulo Rennan; Vereador e Líder do Governo na Câmara, Ecivando Pinheiro e o Vereador Cirdes Moreira.

#Administração 31/08/2021 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS REFIS 2021 da Prefeitura de Milhã oferece desconto de até 100% em Juros e Multas.

A Prefeitura Municipal de Milhã, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, lança o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS 2021, com o objetivo de estabelecer condições especiais para a regularização de débitos de contribuintes, pessoas físicas e jurídicas.

O programa tem o prazo de adesão até o dia 30 de Novembro de 2021. Durante esse período o contribuinte que estiver com débitos poderá participar do programa, e aproveitar as condições especiais para liquidação de seus débitos.

1ª - Para quitação à vista, em parcela única, o contribuinte será beneficiado com desconto de 100% dos juros e multas;

2ª - Para quitação em 18 parcelas mensais o contribuinte será beneficiado com desconto de 80% dos juros e multas;

3ª - Para quitação em 22 parcelas mensais, o contribuinte será beneficiado com desconto de 60% dos juros e multas;

4ª - Para quitação em 26 parcelas mensais, o contribuinte será beneficiado com desconto de 40% dos juros e multas;

5ª - Para quitação em 30 parcelas mensais, o contribuinte será beneficiado com desconto de 20% dos juros e multas;

6ª - Quitação em 36 parcelas mensais, sem desconto dos juros e multas.

Lembrando que o valor mínimo da parcela será de R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica.

Interessados devem procurar o setor de tributos na Prefeitura Municipal de Milhã.

#Administração 19/08/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Câmara de Vereadores em parceria com a Prefeitura de Milhã doa moto para o SAAE.

O Presidente da Câmara Câmara Municipal de Milhã, Rômulo Rennan, realizou na última terça-feira (17/08), a entrega juntamente com o Prefeito Alan Macêdo, de uma moto para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.

Na ocasião estiveram presentes alguns servidores da autarquia e o Diretor, Luiz Isidoro. A doação do veículo que servirá especialmente para atender as demandas da população de carnaubinha, foi realizada por meio de um projeto de lei votado e aprovado por unanimidade na Câmara Mucipal.

#Administração 11/08/2021 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Retorno da Feira Livre de Milhã.

Na manhã dessa quarta-feira (11/08), a Prefeitura Municipal de Milhã deu início ao retorno das atividades da feira livre que estava paralisada devido a crise sanitária mundial do coronavírus.

A feira que antes estava localizada ao lado da igreja do centro foi redirecionada para o pátio do mercado novo, visando melhor qualidade para os feirantes e também ouvindo uma antiga reivindicação da população.

Estiveram presentes o Prefeito Alan Macêdo, acompanhado da Primeira-dama, Jamine Borges, secretários municipais e os vereadores Rômulo Rennan, Ecivando Pinheiro, Cirdes Moreira e Jerferson Figueiredo.

#Administração 05/07/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE de Milhã conta agora com duas motos para auxiliar os trabalhos dos servidores.

Na manhã dessa segunda-feira (05/07), o Prefeito Alan Macêdo esteve juntamente com o Diretor do SAAE, Luiz Isidoro, realizando a entrega de duas motos que estavam inutilizadas e foram consertadas para auxiliar os trabalhos que são prestados pela Autarquia.

Além desse benefício, o Prefeito Alan Macêdo e a Vice-prefeita, Tatiana Machado, já cumpriram com o compromisso de pagar os salários deixados em atraso e adquirir novos fardamentos para os servidores.

Essa é mais uma demonstração do compromisso da Administração A Força do Povo com o desenvolvimento do nosso município.

#Administração 17/05/2021 SECRETARIA DA SAÚDE Vigilância Sanitária realiza desinfecção de repartições públicas em Milhã.

Com o avanço dos casos de Covid-19, a Prefeitura de Milhã, por intermédio da Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde, está realizando desinfecção nas repartições públicas do município, como medida de combate e prevenção ao novo coronavírus.

O serviço é executado por Agentes de Endemias (ACE) e utiliza uma solução composta por água sanitária que é um oxidante que tem uma ação muito forte para a desinfecção de bactérias e de vírus. As atividades vão continuar ao longo da semana e seguirá um cronograma de ações para conter o avanço da Covid-19 no município.

Todas as medidas estão sendo adotadas para a redução do número de casos.

#Administração 10/05/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Milhã sorteia dezenas de prêmios em live do dia das mães

A Prefeitura Municipal de Milhã realizou na noite desse domingo (09/05) uma live especial, dedicada as mamães milhaenses. O evento contou com um show de prêmios, resgatando uma das mais tradicionais festas do município e com a participação de vários cantores da terra.

Estiveram prestigiando o momento, o Prefeito Alan Macêdo; Primeira-dama, Jamine Borges; Vice-prefeita, Tatiana Machado acompanhada de seu esposo Daniel Mesquita; o Ex-Prefeito, Otacilio Macêdo; Ex-Prefeito, Pinto de Macêdo juntamente com sua esposa Roseni Pinheiro; Vereadores e Secretários Municipais.

Em sua fala o Prefeito Alan Macêdo destacou a importância do momento. "Eu gostaria e estar nesse momento na praça lotada, mas infelizmente estamos fazendo essa live por que não podemos estar aglomerando na praça. Queria parabenizar todas as mães de Milhã em nome de minha mãe, minha irmã, minha sogra e em especial minha esposa". Afirmou o Prefeito Alan.

#Administração 07/05/2021 GABINETE DO PREFEITO Live especial para as mães milhaenses com Show de prêmios.

Regras para participar dos sorteios:

Coloque nos comentários no YouTube no dia da live

1. Seu nome completo

2. Seu endereço (nome da comunidade ou rua e bairro)

Pronto, você já está concorrendo!

Você pode comentar quantas vezes quiser.

EXEMPLO

Joana Pinheiro dos Santos

Rua Padre Joacir de Oliveira, Centro.

É necessário ser residente no município e ser mãe

#Administração 07/05/2021 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Alan Macêdo se reúne com representantes do Sindicato dos Trabalhadores.

O Prefeito Alan Macêdo esteve reunido na tarde de ontem (06/05) com representes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Milhã, para tratar de algumas demandar importantes para a entidade.

Em pauta estiveram temas como apoio a produção leiteira, apoio a CONAB para atender o município, criação do programa de regularização fundiária e dialogar com o Banco do Brasil e Banco Bradesco, por mais investimentos no município.

#Administração 05/05/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE de Milhã entrega novo fardamento de atividade

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE em parceria com a Prefeitura de Milhã, realizaram na manhã de hoje (05/05) a entrega do novo fardamento dos servidores da Autarquia. O uniforme é o cartão de visita de uma empresa e facilita a comunicação, pois é um diferencial responsável pela identificação junto a sociedade.

"Em nossa gestão temos essa preocupação em valorizar as pessoas. Esse fardamento era uma solicitação dos nossos funcionários. Estamos se esforçando por melhores condições de trabalho e principalmente realizando pagamentos em dia" Afirmou o Diretor do SAAE, Luiz, Isidoro.

#Administração 04/05/2021 SECRETARIA DA SAÚDE Prefeito Alan Macêdo presta homenagem ao saudoso Alekson Pinheiro.

Na manhã dessa terça-feira (04/05) o Prefeito Alan Macêdo juntamente com a Vice-prefeita, Tatiana Machado e a Secretária da Saúde e Primeira-dama do município, Dra. Jamine Borges participaram da Inauguração da Sala Francisco Alekson Pinheiro, ex-funcionários do hospital municipal que nos deixou vítima de COVID-19.

"Alex como era conhecido foi uma pessoa muito especial, trabalhador, alegre e tratava todos da mesma forma. Essa homenagem é pra deixar registrado em nossa mente e em nossos olhos a importância que ele teve nessa unidade de saúde". Afirmou o Prefeito Alan.

A homenagem também contou com a presença dos Familiares, da Diretora do Hospital Elaine Pinheiro, Vereadores e Funcionários

#Administração 07/03/2021 GABINETE DO PREFEITO Novo decreto N° 013/2021 com medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia da COVID-19

Novo decreto N° 013/2021 com medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 no município de Milhã.

De 08 de março até 14 de março de 2021.

#Administração 04/03/2021 GABINETE DO PREFEITO Nota de Esclarecimento sobre as medidas de restrinções.

A Prefeitura Municipal de Milhã vem a público esclarecer que o Decreto N° 011/2021 de 27 de fevereiro de 2021 ainda está vigente até o dia 07 de março (domingo), portanto DESCARTAMOS NESSE MOMENTO A POSSIBILIDADE DE LOCKDOWN NO MUNICÍPIO.

O executivo municipal juntamente com o comitê municipal de combate a COVID-19, avaliarão nos próximos dias a situação epidemiológica local e decidirão se darão continuidade ou adotarão medidas mais rígidas. Pedimos a colaboração de todos para amenizar os riscos de contaminação seguindo todas as medidas de segurança.

#Administração 05/02/2021 GABINETE DO PREFEITO Hasteamento das bandeiras em comemoração ao aniversário do município de Milhã.

Na manhã dessa sexta-feira (05/02) o Prefeito Alan Macêdo, a Vice-Prefeita, Tatiana Machado e o Deputado Estadual Leonardo Pinheiro participaram do Hasteamento das bandeiras em comemoração ao aniversário do município de Milhã.

Também estiveram presentes o vereador Ecivando Pinheiro, o superintendente estadual do IPHAN e ex-prefeito, Otacílio Macêdo e demais secretários municipais.

#Administração 22/01/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Alan Macêdo consegue abertura da válvula do Patu para encher poço em busca de água para Milhã.

Na tarde de ontem (21/01) o Prefeito Alan Macêdo e a Vice-Prefeita Tatiana Machado, estiveram na Barragem do Patu em Senador Pompeu acompanhando a abertura da Válvula que levará água até o ponto de captação no poço do Inharé, fazendo assim com que a sede do município de Milhã seja abastecido por alguns meses.

Também estiveram presentes na ocasião o Presidente da Câmara Municipal, Rômulo Pinheiro e os Vereadores, Cirdes Moreira, Ecivando Pinheiro, Jefferson Figueiredo e Dedé do Celso.

#Administração 17/08/2018 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Darlan Dantas investe em manutenção da frota de ônibus do município
Os veículos se encontravam, com os bancos rasgados e apresentando uma série de problemas, que vem sendo corrigidos pela Secretaria de Educação. No mês de Julho os carros foram levados até a Só Ônibus, em Fortaleza, lá foram efetuadas trocas de para-brisas, reposição de vidros, troca de pneus e revisada a parte elétrica.
A secretária Sheila Pinheiro ressaltou que está sendo feita uma campanha nas escolas para que os alunos possam conservar o transporte escolar.
#Administração 30/07/2018 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO DARLAN DANTAS RECEBEU EM SEU GABINETE NA ULTIMA QUINTA FEIRA 26 PREFEITO DARLAN DANTAS RECEBEU EM SEU GABINETE NA ULTIMA QUINTA FEIRA 26, A PRESIDENTA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E A EQUIPE DO POSTO DE SAÚDE DO MONTE GRAVE
#Administração 30/07/2018 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Darlan Dantas e vereadora Ana Maria acompanham a obra da quadra poliesportiva no distrito de carnaubinha
Na última sexta feira o prefeito Darlan Dantas acompanhado da vereadora Ana Maria foram muito bem recepcionados pela juventude de Carnaubinha. Na oportunidade o prefeito e a vereadora estiveram acompanhando a execução do projeto que em breve será entregue a comunidade, o prefeito e a vereadora conversaram com os moradores do distrito e com a equipe que estava trabalhando no local.
A conclusão da quadra poliesportiva do distrito de Carnaubinha é um sonho antigo da comunidade, que se viu frustrada quando o teto da quadra desabou e a obra ficou inacabada por um grande período. Agora o compromisso da administração é finalizar os trabalhos e entregar a obra o mais rápido possível a comunidade.
O prefeito Darlan Dantas afirmou na visita, que por um grande período essa obra deixou o município inadimplente e que o mesmo teria que decidir em dar continuidade fazendo um grande investimento com recursos próprios ou teria que devolver o dinheiro. Foi aí que o prefeito decidiu dar continuidade. Darlan afirmou ainda que está muito feliz em concluir na sua gestão um sonho antigo dos moradores de Carnaubinha.
#Administração 03/05/2018 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Darlan se reúne com motoristas do hospital e trata sobre os serviços ofertados O objetivo dessas reuniões é de sempre buscar melhoria no serviço ofertado a população
Como de costume, o prefeito de Milhã, Darlan Dantas, se reuniu mais uma vez com a equipe de motoristas dos veículos que atendem ao Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim. A reunião aconteceu nessa quinta-feira, 03, e além do prefeito Darlan estava presente o secretário de Saúde do município, Dr. Charles Pierry. Essas reuniões vem acontecendo frequentemente, já sendo uma marca da atual administração, o que valoriza o bom diálogo.
Segundo Darlan o objetivo dessas reuniões são o de sempre buscar melhorias no serviço ofertado a população, o prefeito entende que somente através do dialogo direto com os profissionais pode se ter uma noção exata dos pontos a serem melhorados e acima de tudo de como os serviços estão sendo feito.
#Administração 01/04/2018 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Darlan participa de assinatura da ordem de serviço do Projeto São José III no sítio Maré Assinatura aconteceu na última quinta-feira, 29 de março
#Administração 14/12/2017 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Município de Milhã é nota 10 em Transparência Municipal A Administração do Prefeito Darlan Dantas obteve nota máxima no Índice de Transparência Municipal. O resultado foi divulgado terça-feira, dia 12 de dezembro, pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará. As notas são baseadas no nível de conformidade à Lei da Transparência e à Lei de Acesso a Informação, obtendo uma nota através dos requisitos necessários.


O resultado mostra o município de Milhã como um dos mais transparentes do Ceará. O Portal de Informações da prefeitura é atualizado, e disponibiliza a população todas as informações pertinentes sobre planejamentos, endereço Eletrônico, Transparência da Gestão Fiscal (instrumentos, despesas e receitas) e acesso às demais informações das ações da Prefeitura de Milhã, garantindo um acesso a informação acessível e que podem serem consultados a quaisquer momentos de forma simples e eficiente.


O Prefeito Darlan Dantas se mostrou muito contente com o resultado e disse que isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. “A competência aliada a força de vontade sempre vai resultar em algo positivo”, destacou o Prefeito.



#Administração 12/12/2017 GABINETE DO PREFEITO Nota de Pesar pela Morte do Policial Militar de Milhã, Sargento Isaías dos Santos Prefeito decretou luto oficial
#Administração 27/11/2017 GABINETE DO PREFEITO NOTA DE FALECIMENTO É com imenso pesar que o Prefeito Darlan Dantas, comunica o falecimento do Bispo Émerito Dom José Doth de Oliveira, ontem (26/11) na cidade de Pedra Branca-CE.

Dom Doth será velado na Sé Catedral de Iguatu-CE. Após a liberação do corpo haverá missa de corpo presente nas cidades de Pedra Branca, Mineirolândia, Mombaça e Iguatu.

Natural do município de Pedra Branca, Dom Doth foi consagrado Bispo em 1990, sendo o primeiro padre pedrabranquese a ser nomeado Bispo assumindo a função bispo coadjuvante da Diocese de Iguatu, onde permaneceu até 2000, quando assumiu a Bispo titular, ficando até 2009, ano que pediu para ser afastado do cargo devido problemas de Saúde.

No seu legado deixa a construção da nova Catedral de Iguatu, dedicada a São José. A obra foi anunciada por ele, na ocasião de sua posse em 6 de agosto de 2000, ficando pronto 6 anos depois.

O Sepultamento será realizado na cidade de Iguatu, Quarta-feira, as 9:00 horas da manhã.
#Administração 03/10/2017 GABINETE DO PREFEITO Nota de Pesar pela Morte do Senhor José Maciel Diniz É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do Senhor José Maciel Diniz.

José Maciel Diniz, foi Prefeito e Vice-Prefeito no município de Solonópole quando Milhã ainda era distrito, devido a isso, o Prefeito Darlan Dantas decretou luto oficial de 3 dias.

O Corpo será velado no Centro de Velório do PLASMA e sepultado no Cemitério Novo, amanhã, dia 04 de Outubro, ás 8;00 horas.

O Prefeito Darlan Dantas e todos da Administração Milhã: Um Novo Tempo, Uma Nova História, deixam suas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.
#Administração 29/08/2017 SECRETARIA DA SAÚDE Secretaria da Saúde recebe medicamentos para reforçar os estoques do município. A Secretaria da Saúde de Milhã recebeu novo lote de medicamentos para reforçar os estoques das Unidades de Saúde do Município.

Segundo o Secretário de Saúde, Charles Piérry, os medicamentos foram recebidos na Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF e serão distribuídos para as Unidades Básicas de Saúde e para o Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim.

Os medicamentos são adquiridos através da Compra Centralizada, pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, com incentivo financeiro municipal, estadual e federal, e a cada trimestre uma nova remessa é repassada para o Município. O Secretário de Saúde destaca o comprometimento e a preocupação do Prefeito Municipal, Darlan Dantas, em realizar o repasse mensalmente, para que não haja prejuízo no fornecimento dos medicamentos.

#Administração 11/08/2017 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura Municipal realiza encontro para elaboração do Plano de Participação Plurianual A Prefeitura Municipal de Milhã realizou hoje, dia 11 de Agosto, um encontro para elaboração do Plano de Participação Plurianual e contou com a presença de Presidentes de Associações e Organizações do município e dos Secretários municipais.

O evento foi presidido pelo contador da Prefeitura, Cesar Junior que fez uma explanação sobre as contas públicas e posteriormente as metas para as políticas públicas do município foram listadas.

O Plano serve para destinar as propostas públicas para as ações dos 4 anos seguinte
#Administração 15/06/2017 SECRETARIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E URBANISMO Prefeito Darlan Dantas determina manutenção da iluminação pública de Milhã O Prefeito Darlan Dantas através da Secretaria de Obras e Serviços, determinou a realização da manutenção dos postes de iluminação pública em Milhã.

Hoje (15/06) a equipe deu início aos reparos na Avenida Dr. Wilson Pinheiro e na Praça Matriz, o trabalho se estenderá por toda a cidade e nos distritos.

#Administração 05/06/2017 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Darlan Dantas adere a edição 2017-2020 selo UNICEF Na manhã dessa Segunda, dia 05 de junho o Prefeito Darlan Dantas assinou o termo de adesão e cadastro do Selo Unicef edição 2017-2020.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Nessa primeira etapa o Prefeito assinou o termo de adesão e nomeou a equipe para compor o comitê Gestor do Selo no município que estará à frente das ações. “Toda a gestão estará empenhada na conquista desse selo tão importante para o desenvolvimento das políticas públicas voltadas as crianças e adolescentes de Milh㔠frisou o Prefeito Darlan Dantas.

#Administração 05/06/2017 GABINETE DO PREFEITO Nota de Pesar pela Morte do milhaense, Erlys Raony. É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do Caminhoneiro, Erlys Raony.

Erlys Raony faleceu ontem, dia 04 de junho na BR-251, na Serra de Francisco Sá - MG, vítima de um acidente de transito.

O Velório será realizado no sitio reconquista no município de Milhã e o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Distrito de Carnaubinha, as 9 horas da noite de hoje, dia 05 de Junho.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

José Darlan Dantas Pinheiro
Prefeito Municipal de Milhã
#Administração 30/05/2017 GABINETE DO PREFEITO Nota de Pesar pela Morte de Dênia Lopes, Professora da Creche Criança Feliz É com bastante pesar que o Prefeito Darlan Dantas recebe a notícia do falecimento da Jovem Dênia Lopes, que serviu a esse município como Professora na Creche Criança Feliz.

Dênia faleceu ontem, dia 29 de maio, aos 20 anos de idade, vítima de um acidente de transito.
Seu corpo será velado no Centro de Velório do PLASMA e o sepultamento se realizará aqui no município de Milhã.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.
#Administração 09/03/2017 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO DARLAN DANTAS ANUNCIA PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO DEIXADO EM ATRASO PELA GESTÃO PASSADA. Na noite dessa quinta feira, dia 09 de março o Prefeito Darlan Dantas recebeu em seu gabinete uma comissão de Vereadores do município e a Presidente do Sindicato dos Servidores, que foi convidada pelo Prefeito para ajustar o pagamento referente ao mês de dezembro de 2016 deixado em atraso pela gestão anterior.

Na ocasião ficou decidido em comum acordo que os pagamentos serão divididos em duas vezes para funcionários que ganham até um salario mínimo e para funcionários que recebem o valor superior a um salario será parcelado em quatro vezes.

Os parcelamentos começam a serem executados a partir do dia 30 de março de 2017.
www.milha.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 20:56:37